fbpx

O Céu da Meia-Noite

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype

Sabe aqueles filmes que prendem você a tela? Que te deixam intrigados do que irá acontecer?

Pois é, pensando nisso chegamos ao filme “O Céu da Meia-noite.”

O Céu da Meia-Noite, novo filme dirigido pelo astro George Clooneyé mais do que uma ficção-científica ambientada na Terra e no espaço. Na verdade, por se passar simultaneamente em ambos os locais, o longa que chegou à Netflix pode ser considerado com mais exatidão como um drama reflexivo que procura abordar temas humanos acima da ciência. É interessante como a obra, adaptada do livro Good Morning, Midnight, toca em pontos sensíveis que estão muito em voga atualmente, ainda que o tom seja bem mais frio do que o esperado.

A história não chega a trazer temas urgentes porque, nesta ficção, o planeta Terra se deteriorou a ponto de se tornar inabitável a qualquer tipo de vida. O cientista Augustine (Clooney) é o protagonista e o centro de toda a trama, pois ao mesmo tempo em que passa uma “quarentena” na Terra, precisa entrar em contato com a outra parte do elenco – um grupo de cientistas no espaço – para avisá-los a não retornarem ao seus lares pois eles sequer existem.
.
Quer conferir mais dicas? Fica ligado nas nossas redes sociais.




Créditos: Adoro Cinema | Netflix
http://www.adorocinema.com/
https://www.netflix.com/br/

Conteúdo produzido por:

João Garcia

João Garcia

→ Marketing e comunicação na CST Provedor de Internet → Pai da Maria Rita e colorado até debaixo d'água.

Armazenamos informações em cookies, saiba mais. Caso continue a navegar, entendemos que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.