fbpx

INFORMATIVO: CST Provedor de Internet se posiciona sobre o excesso de fios e cabos nos postes da região central de Cachoeira do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype
Share on print

As séries e filmes com o sotaque francês vem caindo no gosto do público que consome a Netflix, entre filmes de perseguição policial ou séries levinhas de assistir, como Emily em Paris, o conteúdo que se passa na terra do croissant vem se destacando.

A série original do Netflix foi dirigida pelo diretor de “See Me Now” Louis Leterrier (Louis Leterrier), a estrela parisiense Omar West (Os Intocáveis) tentou roubar Maria Antonieta no colar do Palácio do Louvre, em vingança pela morte de seu pai , o pai é acusado de crimes não cometidos. De acordo com a história de aventura de Arsène Lupin, trata-se de uma série de filmes franceses da Netflix

Qual a história da série Lupin?

Lupin segue o zelador do Louvre, Assane Diop, vivido por Omar Sy, cuja vida virou de cabeça para baixo quando ainda era adolescente, após ver seu pai morrer depois de ser acusado de um crime que não cometeu por uma família rica de Paris.

A história da série é levemente baseada e inspirada no ladrão fictício Arsène Lupin, que possui uma coletânea de nove livros publicados em diversos países do mundo, escrita por Maurice Leblanc.

Sinopse oficial

Na adolescência, Assane Diop enfrentou a morte do pai, que foi acusado de um crime que não cometeu. Depois de 25 anos, como forma de vingança, ele passa a agir sob a alcunha de “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca”.

Trailer oficial de promoção da série

Netflix lançou um trailer (dublado em português) para a série francesa lá no início de dezembro do ano passado, mostrando várias as perseguições de carros, dissecando os planos de roubo e as ideias de vingança e um passeio por uma Paris noturna e fria, bem na pegada do que a produção mostra tentar ser.

Onde Assistir: Netflix

Classificação: 16 anos

Criação: Louis Leterrier

Elenco: Omar Sy, Romain Laugier, Vincent Londez

Nota: 8,5

Créditos: Aodisseia | Netflix
https://www.aodisseia.com
https://www.netflix.com/br/

Conteúdo produzido por:

Gabriel Maciel

Gabriel Maciel

Setor de Suporte na empresa CST. Cinéfilo, degustador de séries e amante de bandas ruins!

Armazenamos informações em cookies, saiba mais. Caso continue a navegar, entendemos que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.