fbpx

Cobra kai

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype

Lançado em 2018 no youtube premium e em 2021 pela Netflix, Cobra Kai revisitou o mundo do karate kid de uma forma extraordinária. Cerca de 30 anos após o fim da franquia do filme, os filmes agora disponíveis na Netflix reacenderam a competição entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) e trouxeram este tema para uma nova geração de lutadores.


Cobra Kai incorpora o sentimento nostálgico dos anos 80. Hoje em dia, ele pode desempenhar um papel na construção do personagem, conceito, trilha sonora ou flashback. Se você não se lembra de muitos filmes, o foco da série é refrescar a memória do público por meio de cenas funcionais para construir o enredo, relembrar os fatos de 30 anos atrás e determinar a localização de cada personagem, principalmente Johnny e Daniel.
Para os fãs, o primeiro ponto é: vocês precisam conhecer o filme “Karate Kid”? A resposta geral é não, mas é importante destacar que a trama traz um novo tom para quem entende a história do cinema. Por exemplo, a primeira temporada explorou como Daniel San se tornou um homem de sucesso, enquanto Johnny ainda era atormentado por fracassos em sua juventude.
A série é leve e, ao mesmo tempo que traz uma experiência interessante para públicos experientes, também oferece muitos serviços para atrair uma nova geração de pessoas.
As três primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix.

Onde Assistir: Netflix

Classificação: 14 Anos

Criação: Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg, e Josh Heald

Elenco: Ralph Macchio, William Zabka, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Martin Kove, Jacob Bertrand, Courtney Henggeler, Peyton List, Gianni DeCenzo, Nichole Brown, Vanessa Rubio, Rose Bianco e Joe Seo.

Duração: (3 temporadas – 30 episódios – 30 aprox.)

Nota: 8,5

Conteúdo produzido por:

Gabriel Maciel

Gabriel Maciel

Setor de Suporte na empresa CST. Cinéfilo, degustador de séries e amante de bandas ruins!

VER
MAIS:

Dica de série
Gabriel Maciel

Cobra kai