fbpx

ClubHouse | Conheça a nova rede social que cresceu nas últimas semanas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on skype

E aí, você já faz parte da nova rede social baseada em chats por voz?

Inicialmente disponível apenas para usuários de IOS, a rede social gerou um grande movimento nas ultimas semanas estando entre os assuntos mais comentados entre outros apps.

Mas como funciona?

Para criar uma conta no Clubhouse é necessário receber um convite de um contato que já usa a rede social, o que torna o app mais exclusivo, uma vez que o número de convites é limitado.

A plataforma funciona por meio de clubes e salas em grupo em que os participantes só podem se comunicar por áudio — o app não permite o envio de fotos ou mensagens de texto nas conversas. Além disso, os chats ocorrem sempre ao vivo, e as salas possuem os “speakers”, usuários que podem falar durante a conferência, e os “listeners”, que são os ouvintes da conversa.

Como convidar no Clubhouse e conseguir convite?

Como o app ainda está em fase de testes, só é possível entrar no Clubhouse após receber um convite de alguém que já é membro. Cada novo integrante que começa a usar o Clubhouse ganha mais dois convites para enviar para os amigos. Para convidar um contato para a rede social, você deve abrir o app e tocar sobre o ícone de envelope no menu superior da tela.

Em seguida, você pode verificar quantos convites ainda estão disponíveis, seguido de uma lista com seus contatos. Para convidar um deles, basta tocar sobre o ícone ao lado de seus nomes que um link para cadastro será enviado para o contato via SMS.

Gostou? Ficou alguma dúvida, pode entrar em contato com gente! Podendo ajudar, estaremos a disposição.

* Lembrando que este conteúdo foi criado através de estudos e informações colhidas em sites referências.

Créditos: https://www.techtudo.com.br

Conteúdo produzido por:

João Garcia

João Garcia

→ Marketing e comunicação na CST Provedor de Internet → Pai da Maria Rita e colorado até debaixo d'água.

Armazenamos informações em cookies, saiba mais. Caso continue a navegar, entendemos que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.