CST Provedor de Internet

Onde você está? Selecione!

CST - Central do Assinante

Natal Solidário – 3ª edição – REGULAMENTO

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL DE NATAL

NATAL SOLIDÁRIO 3° EDIÇÃO CST – Provedor de Internet

 

  • Da campanha promocional: Esta campanha promocional (“Promoção”) é instituída na modalidade “Natal Solidário” pela CST – Provedor de internet, com sede na cidade de Cachoeira do Sul – RS Rua Ismael Pereira n° 23 bairro Oliveira, CEP 96505-420, inscrita no CNPJ sob o nº 10.241.455/0001-52. Esta Promoção é dirigida exclusivamente aos assinantes pessoa física dos serviços da marca CST, tem por objetivo disponibilizar descontos de até 50% (cinquenta por cento) da taxa de ativação, por período e condições determinadas no Item 2 e 4 deste regulamento.
  • Do período de vigência: Essa promoção terá início no dia 01/12/2019 e encerrar-se-á em 24/12/2019 (período de vigência).
  • Das Premiações: Para a promoção será destinada a seguinte premiação: 50% (cinquenta por cento) de desconto na taxa de ativação para novos clientes e para já clientes que trocarem de plano ganham 20% de desconto na próxima mensalidade integral.
  • Da Disponibilização:

4.1.        O assinante pessoa física da CST trocar de plano (aumentar a velocidade) e realizar a doação de um brinquedo e 1kg de alimento não perecível, terá 20% (vinte por cento) de desconto na mensalidade integral do atual plano contratado.

4.2.        O novo assinante pessoa física da CST que assinar o contrato de ativação e realizar a doação de um brinquedo e 1kg de alimento não perecível, terá 50% (cinquenta por cento) de desconto na taxa de ativação.

4.3.        A promoção Natal Solidário não é cumulativa com nenhuma outra companha de descontos da CST.

4.4.        Não serão aceitos brinquedos sem condições de uso e alimentos com embalagem aberta.

4.5.        Não se enquadram clientes que farão migração de tecnologia.

4.6.        Somente um desconto será dado por contrato, ativação ou mensalidade. Cliente não poderá doar para ativar com 50% de desconto e logo doar novamente, trocar de plano e ganhar mais 20% de desconto.

  • Disposições Gerais:

5.1.        A doação de mais brinquedos ou alimentos não disponibilizarão mais descontos.

5.2.        A disponibilização da premiação é gratuita, não cabendo quaisquer ônus aos     assinantes contemplados. Fica vedada a comercialização, troca e/ ou substituição da premiação por outra premiação, bem como a sua conversão em moeda corrente.