CST Provedor de Internet

Onde você está? Selecione!

Dica de verão CST – Experiências Incríveis!

 

Saiba como funciona e como utilizar o Airbnb

Para muitos, conhecer novos lugares é o sonho de consumo. Novos conhecimentos e experiências tem se tornado o item mais importante da lista dos aventureiros. Nada melhor então, do que organizar uma bela viagem! Para que saia tudo nos conformes, é necessário organizar tudo com antecedência. Mas nem sempre os hotéis se encaixam na necessidade dos hóspedes, tanto em preço como localização.

Aí as perguntas ficam no ar: Como conseguir fugir dos altos valores dos hotéis nas cidades turísticas? Como encontrar um lugar que se encaixe melhor no bolso? Apresentamos então uma solução bem bacana: o site da Airbnb. Capaz de oferecer diversos tipos de acomodações, que vão desde sofás a mansões.

O Airbnb é um site que possibilita a comunicação entre turistas do mundo inteiro e donos de imóveis. O que mais chama atenção é seu o leque de opções, mesmo com pouco dinheiro você pode arranjar um lugar para dormir. Se o orçamento não está apertado, estúdios, pequenos apartamentos ou casas são ótimas opções. Já para quem viaja em grupo e quer a facilidade de poder cozinhar sua própria comida, nada melhor do que alugar uma casa espaçosa, com direito a jardim, piscina e churrasqueira.

No Brasil o Airbnb está alavancando os negócios imobiliários e turísticos cada vez mais. Pessoas comuns aderem ao site, e passam a oferecer um quarto vago que está sobrando em casa ou um apartamento mobiliado que não está sendo usado.

Depois de se cadastrar e fazer a pesquisa da cidade, data da viagem e número de hóspedes, você poderá entrar em contato com o anfitrião, que aluga o imóvel, e tirar todas as dúvidas. É possível filtrar as acomodações por tipo, valor, área, serviços, etc.

O site está disponível em diferentes línguas, assim como os valores dos quartos e mostra a opinião de hóspedes anteriores, como forma de orientar os novos visitantes.

No site também é possível reservar outros serviços, como passeios e experiências nos destinos, sempre com foco em oferecer ao visitante uma noção mais real de como vivem os moradores. Vale a pena conferir!

Se você não tem medo de se arriscar e gosta de planejar viagens, o Airbnb uma maneira… E você já utilizou o Airbnb? Conta pra gente!

Quer mais informações? Acesse o site do Airbnb.